Fechar
GP1

Piauí

Assaltante é morto em loja na Avenida Presidente Kennedy

Não se sabe ainda a identidade do assaltante, pois estão esperando a chegada dos médicos legistas.

Um assaltante foi morto no início da noite desta segunda-feira (28), por volta das 19h, na zona leste de Teresina. Após tentar roubar uma loja que fica localizada na Avenida Presidente Kennedy, um cliente que se encontrava no local no momento do assalto, reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante.

De acordo com o Sargento Kelson Freitas, da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, tudo se deu na recepção da loja. “Algumas testemunhas do assalto nos disseram que o cliente ao perceber que se tratava de um assalto, se aproveitou de um momento de distração do suspeito, e tentou desarmar o assaltante. Nisso eles travaram luta corporal, e ambos foram atingidos por disparos, mas somente o assaltante veio a óbito”, disse o Sargento.

O Sargento disse ainda que o cliente foi socorrido e levado para o hospital. E não se sabe ainda a identidade do assaltante, pois eles estão esperando a chegada dos médicos legistas para ver se há documentos com o assaltante. Ele disse ainda que aparentemente o suspeito estava sozinho, pois a motocicleta na qual ele chegou, ainda se encontra estacionada na frente da loja.

O Sargento Kelson disse ainda que pelas características físicas do morto, ele já era suspeito de ter praticado outros assaltos na região. “Já tínhamos informações de que uma pessoa com as mesmas características dele tinha realizado pequenos roubos nesta região”, finalizou o sargento Kelson.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.