Piauí - Teresina

Assaltante e namorada são executados a tiros no bairro Porenquanto

Os dois foram identificados como Witalo dos Santos de Aguiar, 19 anos, e Taynara, 18 anos.

BÁRBARA RODRIGUES

- atualizado

Casal é assassinado a tiros na zona norte de Teresina

Duas pessoas foram executadas na noite desta sexta-feira (29), na rua Lucídio Freitas, no bairro Porenquanto, zona norte de Teresina. Os dois foram identificados como Witalo dos Santos de Aguiar, 19 anos, e sua namorada Taynara Cristina Teixeira e Sousa, 18 anos.

De acordo com a polícia, primeiro a mulher foi baleada, mas conseguiu fugir, logo em seguida Witalo foi executado e morreu ainda no local. Taynara correu por alguns metros, mas foi perseguida e acabou sendo assassinada.

  • Foto: Facebook/Taynara SousaTaynara Sousa e Hitalo SantosTaynara Sousa e Hitalo Santos

Segundo informações do cabo Deusdete, do 1° Batalhão da Polícia Militar, Witalo possuía passagens na polícia por furtos, roubos e homicídios. A mulher teria se envolvido no submundo do crime após iniciar o relacionamento com Witalo. De acordo com populares, ela realizava assaltos com o namorado.

A polícia investiga se foi algum desafeto de Witalo que fez os disparos. “Ele é conhecido por nós por vários tipos de atos criminosos, como roubos, furtos, tráficos e até homicídios. Temos alguns informes [sobre suspeitos] e vamos passar para a Delegacia de Homicídios para que eles tentem identificar e prender os envolvidos”, disse o cabo Deusdete. Witalo morava na rua onde aconteceu o crime.

Mais conteúdo sobre: