Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltante é preso após roubar mulher no bairro Dirceu Arcoverde

Conforme a Polícia Militar, o suspeito estava portando uma arma branca usada para praticar o crime.

Um homem identificado como Adriano Pereira de Souza, vulgo ‘Bleid’, de 31 anos, foi preso no início da tarde deste sábado (5) acusado de realizar um assalto na Avenida José Francisco de Almeida Neto, no bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMSuspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes Suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes

De acordo com a tenente-coronel Elza, subdiretora de comunicação da Polícia Militar do Piauí, a vítima do assaltante foi uma mulher. “Uma equipe de policiais do 8º BPM recebeu a informação que uma mulher havia sido vítima de um assalto na região, momentos depois o elemento foi localizado”, disse.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito estava portando uma arma branca usada para praticar o crime. Os objetos roubados foram recuperados. Adriano foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.