Piauí - Picos

Assaltante é preso com arma de brinquedo na região de Picos

Francisco Vieira da Silva Júnior, vulgo Júnior da Pipoca, é acusado de praticar assaltos em Santana do Piauí e Sussuapara.

JOSÉ MARIA BARROS
Fabrício Sousa

  • Foto: Fabrício SousaHomem é preso com arma de brinquedoHomem é preso com arma de brinquedo

Policiais militares, sob o comando do cabo Vones, prenderam ontem (25), Francisco Vieira da Silva Júnior, vulgo "Júnior da Pipoca". Ele é acusado de praticar assaltos nas cidades vizinhas de Sussuapara e Santana do Piauí, utilizando como arma um revólver de brinquedo, além de uma faca.

Segundo o comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM), de Sussuapara, Cabo Vones, "Júnior da Pipoca" foi apontado por testemunhas como a pessoa responsável por uma série de assaltos praticados em duas cidades da região de Picos.

Durante dois dias desta semana, "Júnior da Pipoca" teria feito vítimas em pequenos estabelecimentos comerciais, supermercado e farmácia de Sussuapara e Santana do Piauí. Porém, após denúncias ele fora localizado e preso em São José do Piauí, onde, provavelmente se preparava para cometer outros delitos.

De posse de uma faca e com um revólver de brinquedo embaixo da camisa, "Júnior da Pipoca" rendia as vítimas, roubava o dinheiro e depois fugia em uma motocicleta com placa de Geminiano. Além de deter o acusado, a polícia apreendeu uma arma de brinquedo, uma quantia do dinheiro roubado e o veículo.

O assaltante foi levado para a Central de Flagrantes de Picos e, depois de ouvido, deverá ser recambiado para a Penitenciária Regional “José de Deus Barros", onde ficará à disposição da justiça. "Júnior da Pipoca" reside no bairro Paroquial e antes de ingressar no submundo do crime, trabalhou por cerca de dez anos em um mercadinho localizado na comunidade.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Assaltante é preso com arma de brinquedo na região de Picos
http://www.gp1.com.br/noticias/assaltante-e-preso-com-arma-de-brinquedo-na-regiao-de-picos-405022.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.