Fechar
GP1

Barro Duro - Piauí

Assaltante é preso enquanto prestava B.O. em Barro Duro

O delegado informou que Flávio da Silva é natural de Santa Luzia (PA) e já foi preso por tráfico de drogas em São Luís (MA).

Um assaltante foi preso na tarde desta quarta-feira (08) em Barro Duro enquanto prestava um boletim de ocorrência pelo suposto roubo de sua motocicleta na delegacia regional da cidade. Ele foi reconhecido pelos policiais que deram voz de prisão por volta das 13h.

De acordo com o delegado Sérgio Alencar, Flávio da Silva Oliveira é suspeito de realizar diversos assaltos na cidade, dois deles na noite dessa terça-feira (07). Após a prisão, as vítimas foram até a delegacia e reconheceram o acusado.

“Ontem a noite ele realizou dois assaltos a mão armada, roubou aparelhos celulares na companhia de um outro, os policiais fizeram perseguição a eles e nessa perseguição eles abandonaram a moto e fugiram. Hoje depois do meio dia ele veio à delegacia registrar um boletim de ocorrência afirmando que roubaram a moto, foi então que os policiais o reconheceram e deram voz de prisão”, explicou o delegado Sérgio Alencar.

O delegado informou que Flávio da Silva é natural de Santa Luzia (PA) e já foi preso por tráfico de drogas em São Luís (MA). O comparsa de Flávio já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.