Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltante sofre tentativa de linchamento na Maria da Inglaterra

Ao receber alta do hospital, João Silva será encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por volta da 11h desta quinta-feira (27), um homem identificado como João Gomes da Silva, de 42 anos, sofreu uma tentativa de linchamento por populares no residencial Maria da Inglaterra, zona leste de Teresina.

De acordo com informações do capitão Gomes, do 5º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito teria realizado um roubo na tarde da última terça-feira (25), em uma residência do residencial. “Ele furtou da casa de uma senhora, uma televisão e um celular, hoje ele voltou ao local para arrombar outras residências e foi surpreendido pelos moradores”, contou.

Ainda segundo o tenente, o acusado foi esperado por populares, e logo após a agressão, a polícia foi chamada.  Ao chegar no local, o suspeito de arrombamentos já estava desmaiado e foi encaminhado para o Hospital de urgência de Teresina (HUT).

Ao receber alta do hospital, João Silva será encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para serem tomadas as medidas cabíveis. Ele é morador do bairro Buenos Aires e já tem várias passagens pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.