Piauí - Floriano

Assaltantes abordam homem e roubam automóvel em Floriano

Um homem identificado como Demétrio Gomes Vieira teve seu veículo, um Gol Cinza, ano 2006, placa GWS 8816, roubado durante um assalto, na noite desta quarta-feira (06), em Floriano.

LUCAS MARREIROS

Um homem identificado como Demétrio Gomes Vieira teve seu veículo, um Gol Cinza, ano 2006, placa GWS 8816, roubado durante um assalto, na noite desta quarta-feira (06), em uma estrada vicinal que liga o bairro Taboca ao povoado Casulo na zona rural do município de Floriano, a 240 km de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMDupla de assaltantes aborda homem e rouba automóvel em FlorianoDupla de assaltantes aborda homem e rouba automóvel em Floriano

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a vítima acionou o 3º Batalhão da PM após a ação criminosa. "Ele foi abordado por dois indivíduos armados com arma de fogo que após anunciarem o assalto, roubaram o veículo e tomaram destino desconhecido", informou o tenente coronel John Feitosa, da Diretoria de Relações Públicas da PM.

Ainda de acordo com a PM, equipes do 3º BPM realizaram diligências no intuito de localizar o veículo e capturar os suspeitos. "Uma das equipes encontrou, por volta das 05:30h desta quinta-feira (07), o veículo abandonado em um terreno baldio próximo ao aterro sanitário de Floriano", afirmou o tenente coronel Feitosa.

O veículo foi recolhido e entregue a Central de Flagrantes para os procedimentos legais, como a baixa no Boletim de Ocorrência e a restituição ao legítimo proprietário. Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB