Fechar
GP1

Piauí

Assaltantes alugam armas e motos para praticar crimes em Teresina

Existe também a suspeita de que haja venda de munições no mesmo local onde são realizados os aluguéis

Policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar estão realizando um monitoramento para investigar assaltantes que alugam armas e motocicletas para a prática de várias ações criminosas em Teresina. Segundo informações, o valor dos aluguéis chega a R$ 80.

De acordo com o tenente-coronel Raimundo Sousa, comandante do 5° Batalhão, a prioridade dessa investigação é descobrir os locais onde os assaltantes alugam as armas e as motocicletas.

Ele afirmou, ainda, que a polícia já descobriu onde as motocicletas são alugadas e que, assim, chegarão ao ponto de aluguel de armas.

Para Sousa, é apenas uma questão de tempo para que a polícia chegue aos suspeitos de praticarem essas ações, bem como os responsáveis pelo fornecimento das armas para o aluguel. “É uma questão de dias para a gente botar a mão neles”, declarou o comandante na manhã desta terça-feira.

Existe, também, a suspeita de que haja venda de munições no mesmo local onde são realizados os aluguéis. Os preços variam de acordo com o tipo de arma.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.