Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Assaltantes de loja de informática são presos em Campo Maior

Foi apreendido uma motocicleta roubada, uma arma branca (faca) e uma quantia no valor de R$ 120,00.

Dois homens identificados como Peterson Araújo Lima, de 22 anos, e Mauricio Fontenele de Araújo, de 23 anos, foram presos após assaltarem uma loja de informática na cidade de Cabeceiras. A prisão foi realizada na noite dessa última segunda-feira (24), por volta das 20h30, na cidade de Campo Maior.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarHomens são presos em Campo MaiorHomens são presos em Campo Maior

De acordo com informações repassadas pela tenente Juliane, da Polícia Militar de Campo Maior, os indivíduos foram presos após uma perseguição policial. “Fomos informados pelo COPOM que dois indivíduos haviam assaltado uma loja de informática. Eles estavam em uma Titan vermelha e nisso eles fugiram em direção a Campo Maior. A Força Tática ficou esperando eles na PI que liga Campo Maior a Cabeceiras, pouco tempo depois os dois passaram e a guarnição acompanhou. Eles tentaram fugir, foi feito o acompanhamento tático e eles foram presos”, disse.

Conforme a tenente Juliane, foi apreendido uma motocicleta roubada, uma arma branca (faca) e uma quantia no valor de R$ 120,00. Os presos foram encaminhados para a delegacia da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.