Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltantes de ônibus são presos durante operação em Teresina

Durante a ação, uma mulher foi presa por desacato a autoridade.

Policiais do 7º Distrito Policial prenderam na madrugada desta quarta-feira (28), durante uma operação realizada na zona norte de Teresina, um grupo de assaltantes que realizavam roubos em ônibus na Capital. Eles foram identificados como: Jerson Fernandes do Nascimento, Carlos Gabriel Alves Nascimento e Welisson Lima dos Santos, acusado de receptação. Durante a ação, uma mulher foi presa por desacato a autoridade.

De acordo com informações do delegado Marcelo Dias, titular do 7º DP, um indivíduo identificado como Isaac da Silva Nascimento, que fazia parte do grupo, já se encontra no sistema prisional. Foi dado cumprimento ao mandado de prisão na penitenciária. Um integrante da quadrilha continua foragido.

“Fizemos essa operação para prender assaltantes de ônibus, eles vinham fazendo assaltos dentro de ônibus. Prendemos até agora uma mulher por desacato, dois assaltantes, um receptador, e o terceiro assaltante já estava preso e só vamos cumprir o mandado de prisão. Não foi apreendida mercadoria roubada porque eles já se livraram de tudo”, relatou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.