Fechar
GP1

Piauí

Assaltantes explodem caixa eletrônico e trocam tiros com a polícia em Pio IX

De acordo com o Comandante do CPI, pelo menos cinco homens participaram da ação e depois do confronto abandonaram o veículo e entraram em um matagal.

Mais uma ação de um grupo de assaltantes terminou com a explosão de um caixa eletrônico do Banco do Brasil, por volta das 2:30h da madrugada desta sexta-feira (06) no município de Pio IX, região centro-sul do Estado.
Imagem: DivulgaçãoBanco (Imagem:Divulgação)Banco do Brasil de Pio IX

De acordo com o Comandante de Policiamento do Interior – CPC, coronel Paulo de Tarso, cinco homens chegaram ao município em um veículo e explodiram um caixa-eletrônico de autoatendimento, mas foram interceptados por uma guarnição da Polícia Militar no momento da fuga.

“Os policiais iniciaram a perseguição aos acusados e foram recebidos a tiros. Logo depois os assaltantes abandonaram o veículo e entraram no matagal. A nossa equipe fechou o cerco na região e intensificou as buscas na manhã de hoje”, explicou o comandante.
Imagem: DivulgaçãoCartuchos de balas (Imagem:Divulgação)Cartuchos de balas

Ainda de acordo com o coronel Paulo de Tarso, o veículo estava sujo de sangue, mas não há confirmação se algum dos homens foi alvejado durante a troca de tiros. Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE foi encaminhada para a região, que conta ainda com o apoio dos policiais da Força Tática de, Floriano, Picos e Paulistana.

A Polícia Militar não confirmou se houve alguma quantia em dinheiro levada após a explosão. “No decorrer do dia a gente vai apurar melhor as informações para saber se eles conseguiram levar alguma quantia”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.