Piauí - Teresina

Assaltantes fazem arrastão em ônibus na zona norte de Teresina

Eles roubaram R$ 300,00 do caixa, uma bolsa contendo documentos do motorista e seis aparelhos de celular das demais pessoas.

THAIS GUIMARÃES

- atualizado

Três assaltantes realizaram um arrastão em um ônibus na noite deste domingo (13) no bairro Parque Brasil II, zona norte de Teresina. O coletivo, da empresa teresinense, fazia a linha 104 (Parque Brasil - Shopping). A informação foi confirmada pelo 13º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o tenente Elivaldo Morais, o crime ocorreu por volta das 20h40min, quando o ônibus voltava da região dos shoppings da zona leste da Capital. Os acusados portavam uma arma de fabricação caseira e renderam o motorista e o cobrador, além dos seis passageiros. Eles roubaram R$ 300,00 do caixa, uma bolsa contendo documentos do motorista e seis aparelhos de celular das demais pessoas.

A polícia foi acionada enquanto realizava rondas nas proximidades do assalto, por um motorista de outro ônibus. Ainda segundo o tenente, uma das vítimas afirmou conhecer um dos assaltantes. “Estamos trabalhando no sentido de captura-los ainda hoje”, declarou ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Assaltantes fazem arrastão em ônibus na zona norte de Teresina
http://www.gp1.com.br/noticias/assaltantes-fazem-arrastao-em-onibus-na-zona-norte-de-teresina-404376.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.