Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Assaltantes roubam R$ 7 mil de posto de combustíveis em Amarante

Conforme o major Lacerda, na ação criminosa existe um frentista envolvido no crime.

Três pessoas identificadas como Francisco de Assis da Silva Vitalino, Luís Ferreira dos Santos e Adilson de Sousa Santos foram presos na noite desse domingo (24), por volta das 21h, por serem suspeitos de terem roubado um frentista de um posto de combustível em Amarante-PI. Durante a ação criminosa os bandidos levaram R$ 7.400,00.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarMaterial apreendido pela políciaMaterial apreendido pela polícia

Conforme informações repassadas pelo major Lacerda, comandante da Polícia Militar de Água Branca, os três envolvidos são maiores e já estão presos. “A polícia, após o assalto, intensificou as diligências e quando foi à noite conseguiram identificar os suspeitos. Um dos elementos que teve participação era um frentista [Adailson] da empresa. Ele deu todo o trajeto e o horário”, informou o comandante.

Além disso, major Lacerda disse que o dinheiro, a arma de fogo e as motocicletas estavam escondidos em um matagal entre as cidades de Amarante e regeneração. “Todos os objetos roubados foram recuperados. Inclusive a moto do frentista que eles roubaram e a motocicleta que eles usaram no assalto”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.