Fechar
GP1

Piauí

Assaltantes são atropelados após realizar assaltos

Os criminosos tentavam fugir em uma moto, depois de terem levado o celular de uma mulher, quando colidiram com um carro.

No início da tarde de ontem (17) dois indivíduos tentaram assaltar uma mulher, no cruzamento da Avenida Campos Sales com a rua Arlindo Nogueira no centro de Teresina, mas na fuga eles colidiram com um carro, um dos criminosos foi preso pela polícia.

“Eles pegaram um celular de uma mulher identificada como Nayana, quando tentaram fugir em uma moto Titan 129 vermelha, eles colidiram com um carro, um dos indivíduos saiu correndo e conseguiu fugir, o outro foi preso pela viatura do Rone”, disse o cabo Rocha do Batalhão do Rone.
 
Ronaldy Myrllen Pimentel Araújo foi levado para a central de flagrante. O motorone ainda foi acionado para perseguir o fugitivo, mas ele não foi encontrado.
 
Segundo o cabo Rocha o assaltante preso não tem passagem pela polícia, mas os dois já vinham fazendo vítimas no no bairro. “Eles moram nessa região do centro lá eles vinham praticando assaltos há muito tempo. As principais vítimas eram mulheres, de quem eles roubavam celulares e colares”, afirmou o policial.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.