Fechar
GP1

Picos - Piauí

Assaltantes são espancados por populares após roubo em Picos

A Polícia Militar efetuou a prisão no Hospital Regional Justino Luz.

Neste sábado (22), por volta das 8h, a Polícia Militar de Picos efetuou a prisão de dois assaltantes identificados por Eliodorio Manuel do Nascimento, vulgo “Doro”, e José Augusto dos Santos, vulgo “Danda”, suspeitos de praticarem vários assaltos na cidade de Picos. A prisão ocorreu no Hospital Regional Justino Luz, após os criminosos terem sido agredidos pelas vítimas.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a dupla realizou um assalto, ontem (21), no Bar o Mangueirão, durante o roubo as vítimas reagiram ao assalto, e espancaram os dois indivíduos. Com isso, Doro e Danda conseguiram fugir da população e procuraram atendimento médico no hospital Regional Justino Luz, onde foram presos.

“Durante a semana, os dois elementos fizeram arrastão na cidade. Roubaram motocicleta, assaltaram trailers que ficam em frente ao Estádio Municipal, roubaram lojas e comércios. A polícia já estavam em diligências em busca dos criminosos, e nesta manhã, conseguimos prender eles”, informou o tenente Elias, da Polícia Militar de Picos.

Eliodorio Manuel é suspeito de ter furtado uma retro escavadeira da Construtora Santa Inês, na obra que está sendo realizado entre o trecho Aroeiras do Matadouro a Santa Crus do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.