Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Assaltantes sofrem acidente após roubarem turistas em Parnaíba

Eles fugiram e colidiram contra um carro de reportagem de uma emissora de TV local.

Dois jovens identificados como Patrício da Silva Machado e Jardel Souza da Cunha assaltaram um casal de turistas na noite deste sábado (19) em Parnaíba, litoral do Piauí, e sofreram um acidente de trânsito em seguida ao empreenderem fuga em uma motocicleta.

De acordo com informações do tenente Wagner, da Polícia Militar em Parnaíba, a dupla abordou, com uma arma de fogo, um homem e uma mulher, de identidades não reveladas, nas proximidades de uma pousada localizada no Centro da cidade. Eles fugiram e colidiram contra um carro de reportagem de uma emissora de TV local.

Os assaltantes caíram com o impacto e ainda conseguiram se evadir do local, mas foram capturados pela polícia, que já havia sido acionada. Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes, no entanto, Patrício Machado, que sofreu ferimentos mais fortes, foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde para receber cuidados médicos, sendo reconduzido à Central logo após o atendimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.