Fechar
GP1

Barras - Piauí

Assassino é preso em festa de Carnaval na cidade de Barras

"A gente está investigando uma possível motivação passional, pois o filho da vítima estava namorando com a ex-companheira do suspeito que foi preso”, disse o delegado Francírio Queiroz.

Um homem identificado apenas por Jaderson foi preso nessa terça-feira (28 de fevereiro) duas horas após assassinar o pedreiro Francisco dos Santos, de 45 anos, na cidade de Barras, Centro-Norte do Piauí. O crime aconteceu na casa da vítima.
Segundo informações do delegado plantonista da Polícia Civil em Barras, Francírio Queiroz, Jaderson foi preso em flagrante, enquanto participava de uma festa carnavalesca na cidade.

“Francisco dos Santos foi atingido com um tiro na altura do abdômen e faleceu no hospital da cidade. Pouco tempo depois, os policiais diligenciaram e conseguiram prender o suspeito em um evento carnavalesco da cidade, como se nada tivesse acontecido. Foi lavrado o procedimento de flagrante e as investigações vão prosseguir sob o comando do delegado titular [Arthur Leal], para apurar a integralidade do fato”, afirmou o delegado Francírio Queiroz em entrevista ao GP1.

Um indivíduo não identificado, que foi cúmplice de Jaderson, ainda não foi preso. “Se trata de uma tentativa de homicídio contra o filho da vítima. Durante a ação criminal, o pai estava em casa, quando o filho entrou correndo e o agressor atrás. Teve tiro e naquela confusão dentro da residência, o pai foi atingido com disparo de arma de fogo. O que a gente apurou foi que os criminosos estavam atrás do filho da vítima. A gente está investigando uma possível motivação passional, pois o filho da vítima estava namorando com a ex-companheira do suspeito que foi preso”, complementou.

A Polícia Civil chegou a Jaderson após investigações preliminares realizadas pela equipe de plantão e conversas com familiares. No momento do crime, além do pai e do filho, vítimas do acusado, haviam outras pessoas na casa. Uma motocicleta usada pelo assassino e o cúmplice foi apreendida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.