Fechar
GP1

Política

Assembleia fará homenagem de despedida a Warton Santos e Juraci Leite

O deputado Warton Santos (PMDB) reassumiu nessa semana o seu mandato na Assembleia Legislativa.

O presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho (PMDB), comunicou que na próxima segunda-feira (22) fará uma homenagem a Warton Santos (PMDB) e ao deputado Juraci Leite (PTB), que estão encerrando as suas carreiras políticas.
Imagem: AlepiJuraci Leite(Imagem:Alepi)Juraci Leite
O deputado Warton Santos (PMDB) reassumiu na quarta-feira (17) o seu mandato na Assembleia Legislativa. Ele estava licenciado para exercer o cargo de secretário estadual de Trabalho, Ciência e Tecnologia. O parlamentar não foi candidato na eleição passada e está encerrando um ciclo de sete mandatos consecutivos. Nesta eeleição, o seu filho Pablo Santos (PMDB) foi eleito deputado estadual.

Já o deputado estadual Juraci Leite, aos 79 anos de idade, decidiu não disputar a reeleição para cuidar melhor da sua saúde.
Imagem: ReproduçãoWarton Santos(Imagem:Reprodução)Warton Santos
“O presidente Themístocles me comunicou dessa homenagem na próxima segunda-feira e sendo assim eu vou falar na tribuna somente nesse dia. Quero fazer um relato da minha trajetória ao longo dos sete mandatos, dos cargos que exerci no Executivo, da vida profissional e dizer que continuo aqui através do meu filho, Pablo Santos, que foi eleito deputado”, disse Warton Santos.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.