Fechar
GP1

Piauí

Assessor de Ciro Nogueira é assaltado em José de Freitas

Com as armas apontadas para a cabeça, o assessor do senador piauiense foi obrigado a entregar aos bandidos, telefones celulares, carteira de habilitação e dinheiro.

O assessor do senador Ciro Nogueira Filho (PP-PI), o agropecuarista Antônio Mariano Castelo Branco, foi vítima da ação de bandidos na última sexta-feira (19) na cidade de José de Freitas. Os acusados promoveram terror e fizeram vários arrastões no Centro e no Bairro Santa Rosa.
Imagem: JF AgoraAssessor de Ciro Nogueira é assaltado em José de Freitas (Imagem:JF Agora)Assessor de Ciro Nogueira é assaltado em José de Freitas

Mariano Castelo Branco se encontrava com amigos em uma padaria quando os bandidos chegaram em um Celta vermelho que já havia sido tomado de assalto de um comerciante.

Com as armas apontadas para a cabeça, o assessor do senador piauiense foi obrigado a entregar aos bandidos, telefones celulares, carteira de habilitação e dinheiro que era pra fazer o pagamento de funcionários de sua fazenda.

Um amigo de Mariano, identificado como Jean, no momento da ação, conseguiu fugir e ao pular uma cerca de arame se feriu no braço. Segundo Jean, os assaltantes estavam armados de pistolas e revólveres e fizeram um verdadeiro arrastão.

Os acusados ainda deram um tiro na vidraçaria do estabelecimento e em seguida, se dirigiram para outra padaria, onde estava o assessor de Ciro Nogueira.

*Com informações do JF Agora

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.