Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
17/07/2012 - 08h36
Denise Rocha

Assessora de Ciro Nogueira que fez suposto vídeo de sexo ganha R$ 4 mil e não precisa bater ponto

Denise Rocha foi nomeada por indicação de senador Ciro Nogueira, em 15 de fevereiro de 2011, para o cargo de assistente parlamentar.

GIL SOBREIRA, DO GP1
Atualizada em 20/07/2012 - 19h54
Imagem: ReproduçãoDenise Rocha mostra o corpão na praia(Imagem:Reprodução)Denise Rocha mostra o corpão na praia
A assessora do senador Ciro Nogueira (PP), Denise Leitão Rocha, tem chamado as atenções masculinas durante os trabalhos da CPMI do Cachoeira. A jovem, que possui um corpo escultural tem sido bastante assediada e até um suposto vídeo de sexo da jovem estaria rondando no Senado, segundo o Blog do jornalista Ricardo Noblat.
Imagem: ReproduçãoDenise Rocha(Imagem:Reprodução)Denise Rocha
Denise Rocha foi nomeada por indicação de senador Ciro Nogueira, em 15 de fevereiro de 2011, para o cargo de assistente parlamentar – AP-03 com salário de R$ 4.084,29 ( quatro mil, oitenta e quatro reais e vinte nove centavos) e não precisa bater ponto, já que está em regime especial de frequência.
Imagem: ReproduçãoDenise Rocha(Imagem:Reprodução)Denise Rocha
Denise já foi até apontada como namorada do jogador Romário, mas os dois negaram a informação.
Imagem: ReproduçãoDenise Rocha(Imagem:Reprodução)Denise Rocha
Agora uma nova polêmica da moça vem causando bastante burburinho no senado. Segundo o Blog do Noblat, um suposto vídeo de sexo da jovem com outro assessor estaria rodando pelo Congresso.
Imagem: GP1Nomeação de Denise Rocha para o gabinete de Ciro Nogueira(Imagem:GP1)Nomeação de Denise Rocha para o gabinete de Ciro Nogueira
Imagem: ReproduçãoDenise Rocha(Imagem:Reprodução)Denise Rocha



Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Keywords: ciro nogueira, senador ciro, denise rocha


Saiba mais sobre Piauí

Saiba mais sobre Política

Avalie:
Média de avaliações:
10 votos
Comente esta reportagem
Comentário
Escreva aqui seu comentário
De onde você é?
Escolha um Estado
Escolha sua Cidade
Quem é você?
Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (20)

  • boca preta, Belo Horizonte-MG disse:
    Deixado em 06/09/2012 às 08h41

    assim ce mata papai.

  • acrisio, Baixio-CE disse:
    Deixado em 31/08/2012 às 21h37

    parabéns senador, gostoria muito de ser seu eleitor, venha para o ceará.

  • Valdeis Guimarães, Itaboraí-RJ disse:
    Deixado em 24/08/2012 às 10h29

    Vou falar uma coisa....... Vou nem falar nada!

  • Denni, Recife-PE disse:
    Deixado em 14/08/2012 às 15h51

    Não é difícil imaginar o critério usado para contratação desse moça como assessora parlamentar,isso reflete o nível de seriedade com o qual nossos políticos tratam da coisa pública,é o retrato do Brasil e da política, um verdadeiro bordel financiado pelo contribuinte que fica apenas como espectador dessa orgia que é o legislativo.Não se preocupam ao menos em disfarçar,querem a mais gostosa,afinal quem não gostaria de chegar em seu gabinete e assinar uns papeizinhos ou tomar um cafezinho trazidos pela beldade em questão?Confesso q deve ser muito agradável,mas deixemos isso para os altos executivos do setor privado,não para os homens que representam o poder público,que pagam tudo com recurso público.
    Longe de mim querer que uma bela mulher não exerça um cargo em qualquer área do legislativo ou outro poder,mas isso trás em questão também a falta de exigibilidade de concurso público para preenchimento de cargos comissionados,
    a moça pode até ser uma ótima funcionária mas sempre ficará a dúvida ainda mas nesse país com tanta falta de seriedade,foi contratada pela competência ou pelas belas curvas?Espero com a minha ingenuidade que tenha sido pelo primeiro critério,mesmo tendo certeza do contrário.
    Fica a mensagem:CONCURSO PÚBLICO PRA TUDO BRASIL!

  • Brock Lesma, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 13/08/2012 às 22h42

    voces precisam ver o video isso sim ... que mulher espetacular

  • Manoel Filho, Floriano-PI disse:
    Deixado em 21/07/2012 às 22h45

    Quem vê cara não vê coração. Tente enchergar de dentro prá fora em quem você vai votar...

  • Eliézer, Duque de Caxias-RJ disse:
    Deixado em 18/07/2012 às 08h53

    É isso aí, é isso aí e com nosso dinheiro,toma povo!!!!!!!!

  • Fabio Silva, Teresina-PI disse:
    Deixado em 17/07/2012 às 23h12

    O PIAUI , TEM DESSES POLITICOS PARA PIOR , AS PUNICÕES NÃO SÃO PARA TODOS OS POLITICOS
    E SIM PARA MAIS FRACOS. E ESSE TEM PANO PARA AS MANGAS.
    UM VEDADEIRO VAGABUNDO.

  • LUIS PAULO DE OLIVEIRA, Porto Alegre-RS disse:
    Deixado em 17/07/2012 às 22h58

    o nordeste também tem mulher bonita! boa senador, alegra um pouco aquele ninho de cobras que é o congresso.

  • germano, Teresina-PI disse:
    Deixado em 17/07/2012 às 21h16

    muito bem senador eu não votei no senhor mas o dinheiro que o senhor para esse tipo de coisa e outras mais também me pertence.Agora descubro o senhor e naturalmente a sua familia póssui tantas posses com o dinheiro do povo.Vá trabalhar senador deixe nosso dinheiro.Isso sim é ser sanguessuga.Coitado do povo!

  • Marcelo, Guarapari-ES disse:
    Deixado em 17/07/2012 às 21h06

    Proxima cachorra a pousar na Playboy.

  • Demostenes, Teresina-PI disse:
    Deixado em 17/07/2012 às 20h50

    Ponto ele num bate naum , mas certamente acho que ela bate outra coisa e acho que bate bem gostoso mesmo viu ? hehehe

  • luis ferreira, Teresina-PI disse:
    Deixado em 17/07/2012 às 20h27

    O senador esperto escolheu logo uma gostosa para ficar bem pertinho dele.

  • tonel, Guará-DF disse:
    Deixado em 17/07/2012 às 19h40

    GOSTOSA!!!

  • fernando santos, Teresina-PI disse:
    Deixado em 17/07/2012 às 18h18

    Pois eu pagava era mais p ter uma gata dessa como assessora. Oh, Senador rufino!

  • Marcos, Fortaleza-CE disse:
    Deixado em 17/07/2012 às 17h52

    Se o Deputado fosse bom na politica quanto é para escolher uma assessora gostosa...o Piauí era o estado mais rico do pais!!!!!!!!!!!

  • Carlos Santana, Teresina-PI disse:
    Deixado em 17/07/2012 às 15h52

    É MUITA GOSTOSURA NO SENADO FEDERAL!.......

  • SILVA FILHO, Teresina-PI disse:
    Deixado em 17/07/2012 às 13h13

    Eu gostaria muito de saber que tipo de serviço essa senhora presta como assessora ao senador..e se duvidar presta serviço também pra deputada.

  • Meu nome não é Jonnhy, Teresina-PI disse:
    Deixado em 17/07/2012 às 12h24

    Todos os políticos deveriam contratar uma assessora dessas, em todas as esferas!!! Municipal, Estadual e Federal!!! Essas "casas do povo" ficariam mais cheirosas e mais bonitas!!! Muitas delas são até inteligentes!!! Viva a beleza e a inteligência!!!!

  • cassio murilo passos mattos moreira, Conceição do Canindé-PI disse:
    Deixado em 17/07/2012 às 11h15

    ciro tá muito bem!

Publicidade

tempo real


Publicidade