Fechar
GP1

Política

Assessoria de Lourival Bezerra envia nota e esclarece sobre matéria veiculada no GP1

De acordo com a nota, o prefeito esclarece que o repasse dos recursos do duodécimo à Câmara Municipal de Esperantina foi realizado nesta quarta-feira (30).

A assessoria de imprensa do prefeito de Esperantina enviou nota de esclarecimento sobre matéria divulgada no GP1 com titulo: “Lourival Bezerra não repassa recurso e vereadores boicotam sessão”.
Imagem: ReproduçãoLourival Bezerra(Imagem:Reprodução)Lourival Bezerra

De acordo com a nota, o prefeito esclarece que o repasse dos recursos do duodécimo à Câmara Municipal de Esperantina foi realizado nesta quarta-feira (30).

A nota esclarece ainda, que, por lei municipal, os repasses à Câmara devem ser feitos até o dia 20 de cada mês e que, de acordo com o regimento da Casa Legislativa, o pagamento aos vereadores pode ser realizado até o último dia do mês, ou seja, no caso de julho, o pagamento pode ser realizado até quinta-feira (31).

Nota de esclarecimento na íntegra

“Acerca de matéria publicada neste portal, o prefeito de Esperantina, Lourival Bezerra, esclarece que o repasse dos recursos do duodécimo à Câmara Municipal de Esperantina foi realizado nesta quarta-feira (30). Lourival Bezerra esclarece, ainda, que, por lei municipal, os repasses à Câmara devem ser feitos até o dia 20 de cada mês e que, de acordo com o regimento da Casa Legislativa, o pagamento aos vereadores pode ser realizado até o último dia do mês, ou seja, no caso de julho, o pagamento pode ser realizado até quinta-feira (31). O prefeito de Esperantina lembra que o não repasse dos recursos até o dia 20 deste mês foi devidamente comunicado e justificado ao presidente da Câmara Municipal de Esperantina e que esta é a primeira vez que há atraso no repasse de recursos à Câmara em toda a gestão de Lourival Bezerra à frente da prefeitura. Por fim, Lourival Bezerra reforça seu compromisso com o bom andamento dos trabalhos do Legislativo Esperantinense”.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.