Fechar
GP1

Piauí

Assinada ordem de serviço para construção de galerias na zona leste de Teresina

O principal objetivo da obra é acabar com os problemas dos constantes alagamentos que atingem a zona leste durante o período chuvoso.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) assinou na manhã desta quarta-feira (27) a ordem de serviço para execução das obras para a construção das galerias na zona leste de Teresina.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Firmino Filho(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Firmino Filho
Estão previstos R$ 43.403.546,17 milhões para a execução dos serviços que serão realizados pela empresa Fugi/Engexata. As galerias terão sete quilômetros de extensão, iniciando na Avenida Cajuína e indo até o bairro São Cristovão.

O principal objetivo da obra é acabar com os problemas dos constantes alagamentos que atingem a zona leste durante o período chuvoso.

Essa obra passou por uma grande polêmica logo após Firmino Filho assumir o mandato. A prefeitura teve problemas com a empresa Hidros LTDA que foi contratada inicialmente e realizou somente a primeira etapa da obra, mas decidiu não continuar com a execução dos serviços em novembro de 2013. Esse problema atrasou ainda mais a realização da obra, pois houve um rescisão do contrato e teve que ser realizada uma nova licitação.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.