Fechar
GP1

Política

Assis avalia planos do PP de seguir na vaga de vice de Wellington

"Se alguém quer outros espaços tem que dialogar com gente, com o povo. Não discuto estratégias de outros partidos, discuto a estratégia do meu partido”, frisou o deputado federal.

O presidente do diretório do PT do Piauí, o deputado federal Assis Carvalho, comentou as pretensões do PP por manter as duas vagas na chapa majoritária que será comandada pelo governador do Piauí Wellington Dias (PT) em 2018. O parlamentar fez questão de ressaltar que não trabalha a estratégia de outros partidos e que manter os espaços do Partido dos Trabalhadores independe da estratégia de terceiros.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

“Eu não trabalho estratégia de outros partidos, cada um tem a sua. Posso dizer que a minha luta para manter os espaços do PT independe da estratégia de outras siglas. Eu quero que se mantenha a vaga para Regina porque é meu papel, pois foi o espaço que o PT conquistou nas urnas. Se alguém quer outros espaços tem que dialogar com gente, com o povo. Não discuto estratégias de outros partidos, discuto a estratégia do meu partido”, frisou o deputado federal.

Atualmente o governador Wellington Dias conta com o apoio do PP, presidido pelo senador Ciro Nogueira. A sigla, assim como o PT, ocupa os dois espaços da chapa majoritária, além do Senado, também o espaço de vice-governador preenchido por Margarete Coelho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.