Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho apoia prefeita Patrícia Leal para presidir APPM

"Espero que a base do governo avalie alguns critérios que favorecem a prefeita Patrícia Leal", disse.

O deputado federal piauiense Assis Carvalho (PT), comentou nesta sexta-feira (07), sobre a eleição que vai definir o novo presidente da Associação dos Municípios do Piauí (APPM) e mostrou apoio à prefeita reeleita Patrícia Leal (PT), da cidade de Altos.

“Já ouvi falar sobre quatro candidaturas, sendo duas do nosso time. Espero que a base do governo avalie alguns critérios que favorecem a prefeita Patrícia Leal, reeleita para a cidade de Altos. Na eleição anterior, Patrícia teve a grandeza de retirar o nome dela em favor de outro candidato da base, o prefeito Paulo Martins. Não é justo pedir que ela repita o gesto este ano”, declarou o político.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

O parlamentar falou ainda: “Ela [Patrícia] é uma das prefeitas mais bem votadas nestas eleições, com mais de 70% dos votos na cidade que administra. Sem desmerecer ninguém, acho que já passou da hora de ter uma mulher dirigindo a APPM, que terá com Patrícia uma líder articulada e gestora eficiente".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.