Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho comenta aprovação da PEC 241 na Câmara

“Está ficando tudo do jeito que os golpistas querem", declarou o parlamentar.

“Eu achava que tudo tinha limite, mas parece que o retrocesso é infinito”. A declaração foi feita pelo deputado federal Assis Carvalho (PT) ao comentar a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241, que limita os gastos públicos pelos próximos 20 anos. O texto foi votado e concluído no plenário da Câmara dos Deputados na madrugada desta quarta-feira (26) e, seguirá, agora, para análise no Senado, onde está previsto para ser votado em 13 de dezembro.

“Está ficando tudo do jeito que os golpistas querem: presidente sem voto, investigações e prisões seletivas, pré-sal dando lucro para empresas estrangeiras e gerando emprego no exterior e não no Brasil, redução de recursos para Educação, Saúde, Moradia, combate a miséria, previdência social”, disse o parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado federal Assis CarvalhoDeputado federal Assis Carvalho

O petista falou ainda sobre o fim de programas sociais. “Nessa semana, em dois dias, já nos despedimos dos médicos cubanos, o pré-sal foi entregue a empresas estrangeiras, a PEC 241 foi aprovada na Câmara, os aposentados por invalidez foram chamados de vagabundos remunerados. Para o povo brasileiro, a realidade agora é menos médicos, menos saúde, menos educação, menos empregos, menos renda. E parece que os retrocessos não têm fim”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.