Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho contra-ataca declarações de Heráclito Fortes

"Ninguém vai silenciar minha voz (..) Diferente da voz silenciosa daqueles que são submissos e que tem que ficar lambendo botas do poder, como os que lambem as botas de Temer”, disparou Assis

O deputado federal Assis Carvalho (PT-PI) decidiu rebater a declaração do adversário político e “companheiro” de Câmara Federal, Heráclito Fortes (PSB-PI) que ao GP1, nesta quinta-feira (10), afirmou que não iria comentar os assuntos que envolvem o petista porque estes são incendiários.

Assis concordou com a fala de Heráclito e disse que sempre continuará incendiando a mente da sociedade e avisou que nunca se calará, a exemplo de muitos políticos que “lambem as botas de Temer”.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Assis Carvalho Assis Carvalho

“Concordo e vou continuar fazendo com que a sociedade tenha a sua mente incendiária contra todos os maus do governo Temer. Concordo, pois quando eu falo há sempre uma reação significativa daqueles que me seguem para o bem e daqueles que fazem o mal, a exemplo dos seguidores de Temer. Podem ficar tranquilos, pois como deputado e como presidente do PT, ninguém vai silenciar minha voz, vou sempre externar minhas convicções. Essa é uma postura que tenho desde que decidi militar em um partido de esquerda. Diferente da voz silenciosa daqueles que são submissos e que tem que ficar lambendo botas do poder, como os que lambem as botas de Temer”, cutucou Assis.

O estopim

O gatilho para o início do impasse entre Assis e Heráclito, foram os constantes “ataques” que o petista tem destilado nas redes sociais contra todos os senadores e deputados federais do Piauí que estão na base de apoio a Michel Temer. O presidente do Diretório do PT tem pedido a sociedade em 2018 dê resposta a todos que, segundo ele, estão indo contra os interesses dos brasileiros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.