Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho critica deputados do Piauí que apoiam Temer

"Como eu já falei vou continuar me posicionando acerca do que eu acredito. Não tenho que dar satisfação a não ser para meu eleitorado, para aqueles que acreditam em mim”, assegurou Assis Carv

O presidente do Diretório do PT do Piauí e deputado federal, Assis Carvalho, tem criticado todos os deputados e senadores da bancada piauiense que estão afinados e que têm votado a favor dos interesses do presidente da República Michel Temer (PMDB). Por meio das redes sociais, o petista vem destilando comentários duros, até mesmo contra os políticos que hoje integram a base do Governo Wellington Dias (PT).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado Assis Carvalho Deputado Assis Carvalho

Em um quadro intitulado “Mural da Vergonha”, Assis colocou os nomes de Iracema Portella (PP), Júlio César Lima (PSD), Maia Filho, “Mainha” (PP), Paes Landim (PTB) – da base de Wellington Dias –, Átila Lira (PSB) e Heráclito Fortes (PSB). Na postagem, ele coloca que os deputados citados ajudaram a livrar Michel Temer da investigação do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em outra publicação, Assis Carvalho colocou uma imagem de outdoor que, além dos constantes no “Mural da Vergonha”, tem ainda os nomes dos deputados federais Rodrigo Martins (PSB), Silas Freire (Podemos), Marcelo Castro (PMDB), os senadores Ciro Nogueira (PP) e Elmano Férrer (PMDB).

Procurado pelo GP1 nesta quinta-feira (10), Assis Carvalho reafirmou todas as críticas que vem fazendo aos políticos piauienses e fez questão de avisar que não vai mudar de postura. “Eles [deputados] devem se justificar com o povo, com os brasileiros. Eu só tenho que dar satisfação ao meu eleitorado, ao meu povo. Como eu já falei vou continuar me posicionando acerca do que eu acredito. Não tenho que dar satisfação a não ser para meu eleitorado, para aqueles que acreditam em mim”, assegurou Assis Carvalho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.