Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho critica Temer e diz que PT desperta ciúmes

“O PT tem uma origem popular muito forte e todos aqueles que não são ligados aos movimentos sociais têm muita dificuldade de assimilar essa realidade", disse Assis.

O deputado federal e presidente da executiva estadual do PT no Piauí, Assis Carvalho, disse que o Governo Michel Temer (PMDB) tem buscado reduzir os espaços do povo e entregá-los para um grupo seleto de pessoas. O petista afirmou que a política tem papel inclusivo, mas, lamentou que alguns setores da política tenham dificuldades de assimilar essa realidade.

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Deputado Assis CarvalhoDeputado Assis Carvalho

“O PT tem uma origem popular muito forte e todos aqueles que não são ligados aos movimentos sociais têm muita dificuldade de assimilar essa realidade e esquecem, inclusive, que a política tem que ser inclusiva. O Temer tem feito isso, tem destinado os espaços populares para um grupo seleto de pessoas. Com isso, posso afirmar que esse foi um dos motivos pela queda da ex-presidente Dilma”, avaliou Assis.

O deputado federal ainda se referiu às críticas que o Partido dos Trabalhadores tem sofrido e ressaltou que o crescimento na política sempre desperta o ciúme de algumas pessoas.

“Às vezes as pessoas têm a dificuldade de entender que um partido de origem popular possa sentar à mesa com outros que não tem esta mesma história. Toda vez que alguém cresce na política é danado para causar ciúmes. O PT talvez seja um desses partidos que cause muito ciúme, porque cresce e é acolhido pela sociedade. Isso passa a doer em alguns ouvidos e é isso que acontece com o PT”, ressaltou Assis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.