Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho defende aliança com PTB para as eleições

O parlamentar acredita que o partido não teve muito tempo para conseguir estabelecer um nome para a disputa na Capital e que seria mais viável uma aliança com o PTB.

Em entrevista ao GP1, o deputado federal Assis Carvalho (PT) defendeu que o Partido dos Trabalhadores faça uma aliança com o PTB para a indicação do vice na chapa que será encabeçada pelo pré-candidato Amadeu Campos (PTB).

O parlamentar acredita que o partido não teve muito tempo para conseguir estabelecer um nome para a disputa na Capital e que seria mais viável uma aliança com o PTB. Atualmente o partido está dividido, pois o ativista Júnior MP3 tem defendido o seu nome como pré-candidato, mas os principais parlamentares petistas da capital, como os vereadores Dudu e Gilberto Paixão, assim como o deputado Cícero Magalhães já se manifestaram contra a candidatura própria e querem uma aliança com Amadeu Campos.
Imagem: GP1Assis Carvalho diz que a expectativa pra o voto de Elmano é grande(Imagem:GP1)Assis Carvalho 
“Eu particularmente não estou muito envolvido nisso. Acho que o partido não teve tempo de se preparar. Eu não voto em Teresina, mas eu sou da ala que quer essa parceria com o PTB do Amadeu Campos, apesar disso quero afirmar que irei respeitar a decisão da executiva municipal que é quem deve tomar a decisão”, destacou.

Questionado sobre a sua opinião em relação ao ativista Júnior MP3, que já declarou que irá até a última instância para ser candidato do PT a prefeito de Teresina e que tem trocado farpas com alguns parlamentares, o deputado disse que todo filiado tem o direito de querer ser candidato.

“Eu não tive nenhum conversa com ele sobre isso, mas o que eu acho é que cada filiado tem o direito de querer ser um candidato, mas a decisão cabe à executiva municipal. Eu não voto em Teresina, mas se eu votasse, escolheria a aliança”, afirmou o parlamentar.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.