Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho defende construção de túnel na avenida Frei Serafim

"Sei que é um projeto muito alto de mais de 300 milhões, mas o Governo do Estado está abraçando", comentou o deputado.

O deputado Assis Carvalho concedeu entrevista ao GP1 e falou sobre os projeto de mobilidade urbana para a cidade de Teresina, que ao todo somam mais de 1 milhão de reais e já estão sendo executados na Capital.

Segundo o deputado, apesar da maioria de seus projetos serem voltados para a área da saúde, a mobilidade urbana ganhou uma atenção especial por parte de Assis Carvalho. “A maior parte do meu trabalho é na área de saúde, mas na parte de mobilidade urbana, de forma mais especial, nós disponibilizamos 1 milhão de reais para a Via Sul, colocamos recursos para Tapuia”, destacou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Assis Carvalho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Assis Carvalho
O deputado pontuou ainda um projeto que ele acredita ser um sonho, mas de real necessidade para a população de Teresina, que trata sobre a construção de um túnel na Avenida Frei Serafim. “A gente tem que sonhar, pois as coisas só acontecem quando a gente sonha. Estamos lutando para incluir no PPA um grande projeto no centro de Teresina para desafogar o trânsito. Sei que é um projeto muito alto de mais de 300 milhões, mas o Governo do Estado está abraçando”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.