Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho destaca a inconstância das relações políticas

“Relações políticas são assim mesmo. São como as nuvens. Há momentos que elas se apresentam de uma forma. Quando olhamos novamente para cima elas já se apresentam noutro formato”, ponderou A

O deputado federal e presidente do Diretório do PT do Piauí, Assis Carvalho, comentou os desentendimentos comuns no meio político, inclusive, muitas vezes, ocorridos entre os próprios aliados. O PT e os Progressistas são exemplos clássicos dessa relação de “amor e ódio”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Assis Carvalho afirmou que fazem parte da dinâmica política a discordância de posicionamentos. “Relações políticas são assim mesmo. São como as nuvens. Há momentos que elas se apresentam de uma forma. Quando olhamos novamente para cima elas já se apresentam noutro formato”, ponderou Assis.

O parlamentar federal também falou à nossa reportagem sobre o trabalho de preparação do partido, sobretudo, para as eleições do próximo ano. “Estamos trabalhando, viajando e ouvindo as lideranças para analisar as conjunturas. O PT é hoje o partido com maior potencial no Brasil e no Piauí. Isso nos deixa felizes”, afirmou o petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.