Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho diz que Lula vai preparar plano de Governo

"Diferente de muitos que não saem dos gabinetes para ver de perto a realidade do povo", disse Assis.

O deputado federal Assis Carvalho disse ao GP1 que as visitas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) os estados da região Nordeste, finalizando em São Paulo, para conferir in loco as potencialidades e carências de cada local, para preparar uma espécie de plano de Governo para ser apresentado à sociedade.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Assis Carvalho reconhece que PT vive momento difícilAssis Carvalho reconhece que PT vive momento difícil

O parlamentar adiantou que a caravana intitulada “Lula pelo Brasil” é uma atividade em parceria com a Fundação Perseu Abramo que além do Piauí, percorrerá também Bahia, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Maranhão, finalizando em São Paulo.

“Ele quer está nesses locais, sentir a realidade para elaborar um plano de Governo para ser apresentado. Diferente de muitos que não saem dos gabinetes para ver de perto a realidade do povo. Essa é uma marca do Lula que é gente como a gente”, disse Assis.

No Piauí, o ex-presidente Lula visitará os municípios de Marcolândia, Picos e Teresina no início de setembro.

Assis nos informou que sugeriu a equipe do ex-presidente que ele participe de uma atividade voltada para a juventude na Capital. “Apresentei uma proposta para um evento sobre a Juventude no domingo [dia 03 de setembro] pela manhã. Foi bem acolhida a proposta, mas a coordenação vai decidir hoje. Acho que vai dar certo”, disse Carvalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.