Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho diz que Wellington Dias é um líder experiente e bem avaliado

"Ele pegou um Estado quebrado, endividado e em um momento de crise nacional. Ele foi muito paciente, sereno, cuidadoso, e está colocando o Estado nos eixos", declarou.

Dando continuidade a série de entrevistas com o deputado federal Assis Carvalho (PT), o GP1 publica matéria em que o parlamentar avalia o Governo Wellington Dias e comenta a disputa para conselheiro do TCE.

Assis Carvalho afirmou que o governador é um líder experiente e que irá organizar o Estado. “O Wellington é um líder experiente e muito bem avaliado. Ele pegou um Estado quebrado, endividado e em um momento de crise nacional. Ele foi muito paciente, sereno, cuidadoso, e está colocando o Estado nos eixos. Já estamos retomando as obras e acredito que a partir do segundo semestre, no final do ano, o Estado estará organizado”, disse.
Imagem: Lucas Dias/GP1Assis Carvalho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Assis Carvalho
Para o deputado, o governador continuará sendo bem avaliado pelo povo. “No governo anterior ele foi tão bem avaliado pelos piauienses e não será diferente nesse governo”.

Disputa por vaga no TCE

Assis ainda comentou a disputa para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). A escolha será feita pelos deputados estaduais em sessão solene que será realizada na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Entre os principais candidatos, está o deputado Antônio Félix (PSD) e os ex-deputados Kléber Eulálio (PMDB) e Mauro Tapety (PMDB).
Imagem: Lucas Dias/GP1Assis Carvalho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Assis Carvalho
Os deputados do PT vão votar juntos no mesmo candidato. Segundo Assis Carvalho, ainda não existe nenhuma decisão no partido em relação a isso.

“Nós estamos discutindo, acho que nos próximos dias nós iremos tomar uma posição, mas o PT não tem ainda uma posição sobre isso”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.