Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho é cauteloso ao falar de anistia a caixa 2

“Prefiro não me pronunciar enquanto a redação do projeto não estiver pronta", disse o deputado federal.

O deputado federal do Piauí, Assis Carvalho (PT) disse, durante entrevista ao GP1, na tarde deste sábado (26) que ainda não vai se manifestar a respeito das discussões sobre anistia a quem praticou caixa 2, enquanto a redação do projeto anticorrupção não estiver pronta. De acordo com o parlamentar, as principais informações sobre o assunto têm sido divulgadas pela mídia.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Assis CarvalhoDeputado Assis Carvalho

“Prefiro não me pronunciar enquanto a redação do projeto não estiver pronta. Isso é algo muito sério e deve ser tratado com a devida importância. Depois que eu estiver de posse desse material é que vou falar a respeito. Quero fazer uma discussão à luz do parlamento e não à luz da mídia como vem acontecendo”, disse o petista.

O relatório que analisa um pacote de medidas de combate à corrupção e pede a tipificação do caixa 2, será votado no plenário da Câmara Federal na próxima terça-feira (29). O pacote foi apresentado por Onyx Lorenzoni (DEM) e tipifica o caixa 2, mas não menciona o que aconteceria com quem já adotou essa prática em eleições anteriores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.