Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho é contra aliança entre PT e PSDB em Teresina

"É praticamente impossível o PSDB e o PT se aliar. Não acredito e nem defendo essa aliança", pontuou Assis Carvalho em entrevista ao GP1.

O deputado federal Assis Carvalho concedeu entrevista ao GP1 durante a solenidade de entrega da medalha do Mérito Legislativo, ocorrida na noite desta sexta-feira (28) na Câmara de Vereadores de Teresina e, na ocasião, esclareceu a aproximação entre PT e PSDB em Teresina.

Assis Carvalho foi categórico em afirmar que acredita ser impossível uma aliança entre os dois partidos antagônicos. “É praticamente impossível o PSDB e o PT se aliar, até por uma questão nacional. Nós temos uma relação de muito respeito, mas não acredito e nem defendo essa aliança”, pontuou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Assis Carvalho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado Federal Assis Carvalho
Para o deputado, que possui projetos voltados para a área da saúde e mobilidade urbana destinados para a Capital, a aproximação com o prefeito Firmino Filho (PSDB) tem cunho administrativo e não pode ser interpretada como um arranjo a ser vislumbrado em uma possível aliança 2016. “Aqui em Teresina o meu compromisso é com a cidade, qualquer que seja o prefeito eu vou continuar trabalhando por Teresina, pode ser do PSDB, DEM, PTB, pois o povo é quem perde quando alguém vira as costas para Teresina”, finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.