Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho evita polemizar alerta feito por Gilberto Paixão

"Quanto a julgamentos, isso caberá somente ao povo fazê-los”, ponderou Carvalho.

O presidente do PT do Piauí, deputado federal Assis Carvalho preferiu não polemizar acerca da declaração do comandante do diretório petista de Teresina, Gilberto Paixão que, ao GP1, avisou que as forças sindicais irão dizimar os políticos que votam a favor do impeachment da Dilma Rousseff (PT) e das reformas trabalhista e previdenciária.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado Assis Carvalho Deputado Assis Carvalho

Assis se limitou a dizer que caberá ao povo fazer essa análise e que ele como presidente da sigla, vai trabalhar pelas diretrizes do partido, sobretudo, na disputa à reeleição do governador Wellington Dias e da senadora Regina Sousa.

“Eu não quero comentar a postura de ninguém aqui. Vou me dedicar em trabalhar pelos rumos do PT e pela reeleição do governador e da Regina. Quanto a julgamentos, isso caberá somente ao povo fazê-los”, ponderou Carvalho. Ao GP1, ele já havia alertado que “o PT não pode abrir mão” da candidatura à reeleição de Regina ao Senado Federal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.