Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho fala das propostas de campanha

O deputado federal do PT, destacou como prioridade a Saúde, Educação e Agricultura familiar.

O deputado federal e candidato à reeleição, Assis Carvalho (PT), destacou três eixos que serão defendidos nas eleições de 2014. Assis destacou como prioridade a Saúde, Educação e Agricultura familiar.
Imagem: Germana Chaves/GP1Deputado Assis Carvalho(Imagem:Germana Chaves/GP1)Deputado Assis Carvalho
Na Saúde, o deputado informou que pretende ampliar programas como a Rede Cegonha. “Quero ampliar as redes cegonha, de oncologia, consolidar a Lei 8080 que trata do fortalecimento do atendimento do SUS”, explicou.

Na área da Educação, o parlamentar focou no fortalecimento da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). “Vou focar no que percebo de mais frágil hoje na educação do Piauí que é a Uespi que ficou esquecida pelo Estado. Queremos focar no ensino técnico e fortalecer o Pranatec. Vamos trabalhar uma parceria com a Universidade Aberta do Brasil. A Uespi será a menina dos meus olhos”, afirmou.

Assis Carvalho destacou a importância da agricultura familiar: “Fui relator da PEC da Irrigação e quero trazer esses recursos federais chegarem ao Piauí. A agricultura familiar é um ponto que quero focar em meu mandato. Para isso, vamos fazer convênios e assim atrair mais recursos”, disse.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.