Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho fala sobre a campanha

"Posso dizer que temos andado muito. A gente sempre trabalha no coletivo, por isso, contamos com um grupo forte e comprometido com as questões referentes ao Estado", destacou o petista.

O deputado federal e candidato à reeleição, Assis Carvalho (PT) disse que tem trabalho forte para buscar mais um mandato na Câmara dos Deputados. Ele explicou que conta com um grupo político unido e que tem percorrido todo Estado destacando as propostas e conquistas como parlamentar federal.
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado Assis Carvalho (Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado Assis Carvalho
“Posso dizer que temos andado muito. A gente sempre trabalha no coletivo, por isso, contamos com um grupo forte e comprometido com as questões referentes ao Estado”, destacou o petista.

A respeito das análises que apontam que a oposição tem condições de conquistar três das dez vagas na Câmara dos Deputados, Assis recorreu ao histórico político para falar sobre o assunto.

“A história mostra que normalmente a eleição para chapa proporcional está próxima a majoritária. Ou seja, se há simpatia pelos majoritários há grandes chances de a maioria acompanhar os candidatos proporcionais”, explicou Assis.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.