Fechar
GP1

Piauí

Assis Carvalho integra a comissão para analisar medida que institui o Programa Mais Médicos

Segundo ele, o Programa Mais Médicos amplia a presença desses profissionais em regiões carentes como os municípios do interior e as periferias das grandes cidades.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAssis Carvalho(Imagem:Divulgação)Assis Carvalho
Foi instalada, na tarde da última quarta-feira (14), a Comissão Mista destinada a analisar a Medida Provisória 621/13 - que institui o Programa Mais Médicos. O deputado federal Assis Carvalho (PT-PI) é membro da Comissão.

Segundo ele, o Programa Mais Médicos amplia a presença desses profissionais em regiões carentes como os municípios do interior e as periferias das grandes cidades. "Esta é uma solução acertada do Governo Federal para melhorar o atendimento de saúde nas regiões com déficit de médicos, principalmente no Norte e Nordeste do país", afirmou.

Foram eleitos o senador João Alberto Souza (PMDB-MA) para presidente da Comissão, o deputado feder Francisco Escórcio (PMDB-MA) para vice-presidente e o deputado federal Rogério Carvalho (PT-SE) para relator.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.