Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho não descarta concorrer à presidência do PT no Piauí

"Não podemos esquecer que além da corrente da qual faço parte, temos ainda a dos deputados Jesus Rodrigues e Cícero Magalhães", disse o deputado.

O deputado federal Assis Carvalho não descartou a possibilidade de se candidatar a presidência do Partido dos Trabalhadores no Piauí em 2013. Em entrevista ao GP1, o parlamentar informou que vai se reunir com sua corrente, a CNB (Comando Novo Brasil) para saber se teria suporte e viabilidade para uma eventual disputa.

Imagem: Germana Chaves / GP1Assis Carvalho(Imagem:Germana Chaves)Assis Carvalho

Assis lembrou que, além da CNB, no PT existem mais duas correntes, uma comandada pelo deputado federal Jesus Rodrigues e outra por Cícero Magalhães. “Não podemos esquecer que além da corrente da qual faço parte, temos ainda a dos deputados Jesus Rodrigues e Cícero Magalhães. Por isso, no próximo dia 23 meu grupo vai se reunir para discutir o assunto. Queremos saber quem estaria disposto a concorrer aos cargos da diretoria e do executivo, mas não confirmo e nem descarto porque vamos saber se haveria uma equipe comprometida para trabalhar. Ainda tem o atual presidente, Fábio Novo, com quem vamos conversar”, ponderou Carvalho.

As eleições para a presidência do PT devem ocorrer no final do próximo ano. “Apesar de a eleição ser apenas em 2013 tem todo um processo longo e demorado de conversações, por isso, as discussões já se iniciam”, explicou o parlamentar.

Reunião estadual

Nos dias 24 e 25 de novembro os membros da direção estadual do PT vão se reunir para avaliar o resultado das eleições municipais em todo Piauí. 

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.