Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho nega que partido esteja perdendo apoios

"Isso não tem o menor cabimento. Toda caminhada da nossa coligação, seja em Teresina ou no interior, tem grande apoio da maioria da população", disse Assis.

O deputado federal Assis Carvalho (PT) negou comentários de que as caminhadas promovidas pela coligação “A Vitória com a Força do Povo” estariam perdendo adeptos. Ele afirmou que comentários dessa natureza partem de pessoas “mal intencionadas”.
Imagem: Germana Chaves/GP1Assis Carvalho(Imagem:Germana Chaves/GP1)Assis Carvalho
“Isso não tem o menor cabimento. Toda caminhada da nossa coligação, seja em Teresina ou no interior, tem grande apoio da maioria da população. Comentários assim partem de pessoas mal intestinadas e que acham que assim podem nos prejudicar”, afirmou.

Assis destacou os resultados das pesquisas de intenção de votos onde o candidato ao Governo do PT, Wellington Dias aparece na dianteira na preferência do eleitorado piauiense. “As pesquisas que mostram Wellington em primeiro lugar rebatem comentários de que estaríamos perdendo apoios. Isso não procede”, frisou Assis.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.