Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho participa de caminhadas de aliados no sul do Piauí

O político visitou as cidades para reforçar o apoio aos candidatos que disputam vaga nas prefeituras municipais do estado.

O deputado federal piauiense Assis Carvalho (PT) percorreu nesta quarta-feira (28), diversas cidades do sul do Piauí, durante campanha eleitoral dos candidatos apoiados por ele, que disputam vaga nas prefeituras municipais do estado, neste domingo (02).

O político participou de comício de Luciano Fonseca, candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, no município de Bertolínia. Também visitou em Santa Rosa, o candidato Veríssimo, e esteve reunido com o atual prefeito e concorrente a reeleição de Cajazeiras do Piauí, Ademar da Silva.  

  • Foto: Facebook/Assis CarvalhoChico Miguel e Assis CarvalhoChico Miguel e Assis Carvalho

Assis Carvalho participou ainda de caminhadas em Canavieira, São Francisco, Campinas e Colônia do Piauí. “Foi linda a festa da democracia que a cidade de Colônia fez, nesta quarta-feira, marcando a preferência pelo prefeito Selindo 13. A gestão vitoriosa de Selindo promove o crescimento da cidade e a população retribui isso com carinho, admiração e votos”, afirmou.

  • Foto: Facebook/Assis CarvalhoCampanha em São FranciscoCampanha em São Francisco

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.