Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho quer conversar com Elmano sobre impeachment

"Quando conversar com ele, quero saber o motivo [do seu voto], porque será uma decisão injusta, disse o parlamentar.

O senador Elmano Férrer (PTB) divulgou, nesta terça-feira (26), uma nota de esclarecimento informando que irá votar no Senado Federal pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).  Questionado sobre a decisão do petebista, o deputado Assis Carvalho (PT) disse que vai conversar pessoalmente com Elmano.

“Olha, as pessoas escrevem seu futuro com base nas decisões tomadas no passado. Os piauienses sabem reconhecer quem tem compromisso com o nosso país. Eu ainda não conversei com ele sobre isso, preciso conversar pessoalmente, o que eu tenho visto da posição dele, foi só o que saiu na imprensa. Eu quero ouvir dele, pessoalmente, sobre esse assunto”, declarou Assis Carvalho.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Assis Carvalho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Assis Carvalho
O parlamentar disse que o senador precisa pensar bem antes de tomar uma decisão que possa prejudicar o país. “Quando conversar com ele, quero saber o motivo [do seu voto], porque será uma decisão injusta. Não existe nenhum crime de responsabilidade por parte da presidente Dilma. Acho que ele deve reconhecer o que é correto, não punir de forma injusta”, afirmou.

Assis Carvalho ainda destacou o fato de Elmano ter feito parte da coligação petista, que o elegeu em 2014. “O Elmano fez parte de um projeto em 2014, onde ele assumiu compromissos. Por isso quero conversar com ele, e daí, vamos ver que posição tomar”, finalizou.

Imagem: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Elmano Férrer

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.