Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho questiona se haverá delação de Eduardo Cunha

O parlamentar afirmou que, a Justiça, sem possuir alternativa que justificasse a liberdade de Cunha, teve que prendê-lo.

“E agora, vai ter delação do Cunha?”, questionou o deputado federal piauiense Assis carvalho (PT), ao comentar a prisão preventiva do ex-presidente da Câmara e ex-deputado cassado. O parlamentar afirmou ainda que, a Justiça, sem possuir alternativa que justificasse a liberdade de Cunha, teve que prendê-lo.

“Sem alternativa que justifique a liberdade de Eduardo Cunha, tiveram de prendê-lo. Isso dará um pouco de verniz de isenção. Afinal, seria, digamos, complicado explicar algumas prisões seletivas ao mesmo tempo em que Cunha permanecesse solto”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Nesta quarta-feira (19), Eduardo Cunha foi preso pela Polícia Federal em Brasília, após decisão do juiz Sérgio Moro sob acusação de envolvimento no esquema de corrupção que atuou na Petrobras. Ele também é investigado pela Operação Lava Jato. Além de detido, o ex-parlamentar teve 220,6 milhões de reais em bens bloqueados pela Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.