Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho rebate críticas de Robert Rios contra o PT

"Não estou preocupado com dor de cotovelo de perdedor. Quem deixa seu partido para cuidar dos outros, ou não tem o que discutir em casa, ou está enciumado com sucesso dos outros”, rebateu o p

“Ciúmes” ou “dor de cotovelo de perdedor”, é desta maneira que o deputado federal, Assis Carvalho (PT), analisa as críticas daqueles que, assim como o deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT), tem questionado o crescimento do Partido dos Trabalhadores no estado do Piauí, nestas eleições.

“Não tenho essa prática de falar dos partidos alheios. Acho que quem tem essa prática, ou não tem o que fazer, ou simplesmente não tem respeito pelas outras siglas. Não estou preocupado com dor de cotovelo de perdedor. Quem deixa seu partido para cuidar dos outros, ou não tem o que discutir em casa, ou está enciumado com sucesso dos outros”, rebateu o petista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Assis Carvalho fez a análise, ao ser questionado a respeito das declarações de Robert Rios, que durante entrevista ao GP1afirmou que muitos prefeitos eleitos pelo PT, não eram autênticos.

“Eu não tenho nada a tratar nem com ele [Robert Rios] e nem com qualquer outro. Eu me preocupo com minha casa, com nosso bom desempenho. Se eu fosse perder tempo em analisar a casa dos outros a minha cairia”, arrematou o deputado federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.