Política

Assis Carvalho rebate declarações de Roberto Jefferson

"Estas colocações do Jefferson não têm muito efeito aqui no Piauí”, disse o deputado federal.

GERMANA CHAVES

- atualizado

O deputado federal Assis Carvalho (PT) considerou sem efeito a declaração do ex-deputado e presidente nacional do PTB Roberto Jefferson que se posicionou contra a aliança com o PT, sobretudo, no Estado. Assis disse que os parlamentares petebistas estão de malas prontas para deixar a legenda e afirmou que a bancada não segue mais as orientações da executiva.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Assis Carvalho promete ajudar gestão do Padre WalmirAssis Carvalho promete ajudar gestão do Padre Walmir

“Quem está no PTB no Piauí? Os deputados que ainda estão no partido não seguem mais as orientações e estão de malas prontas para sair.  Acho que ele [Roberto Jefferson] está chovendo no molhado. O deputado Paes Landim está sozinho e ele é uma pessoa que dialoga bem. Mas, estas colocações do Jefferson não têm muito efeito aqui no Piauí”, disse o deputado.

Assis Carvalho adiantou que vai respeitar qualquer “posição do PTB”. “A gente respeita e no próximo ano vamos ver como se comportará o partido”. Roberto Jefferson deu a declaração quando esteve no Piauí, semana passada.

No estado, vários petebistas ocupam cargos no Executivo piauiense, comandado pelo petista Wellington Dias


MAIS NA WEB