Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho volta a cobrar recursos para ampliar rede hospitalar no Piauí

O encontro do deputado e do ministro aconteceu durante a rodada de conversa de ministros com parlamentares da base aliada na Câmara dos Deputados, na noite desta quarta-feira (04).

O ministro da Saúde, Arthur Chioro, se comprometeu em agilizar a análise da liberação de recursos para a ampliação da rede hospitalar do estado do Piauí. Ele disse isso ao deputado federal Assis Carvalho, que cobrou resposta do Governo Federal para a demanda apresentada.
Imagem: DivulgaçãoAssis volta a cobrar recursos para ampliar rede hospitalar no Piauí(Imagem:Divulgação)Assis volta a cobrar recursos para ampliar rede hospitalar no Piauí
A ampliação da rede hospitalar é importante para garantir atendimento em média complexidade de pacientes no entorno de municípios onde moram, evitando o congestionamento de grandes hospitais da capital.

O encontro do deputado e do ministro aconteceu durante a rodada de conversa de ministros com parlamentares da base aliada na Câmara dos Deputados, na noite desta quarta-feira (04), promovida pelo Partido dos Trabalhadores.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.