Fechar
GP1

Política

Assis diz aos aliados para não mexerem em espaços do PT

"Estou dizendo que não mexam nos espaços que o PT conquistou nas urnas. Ficam mais preocupados com o PT do que trabalhar", disse Assis.

O deputado federal Assis Carvalho não usou meias palavras para responder à insatisfação de alguns aliados do Governo Wellington Dias (PT) quanto as intenções do PT de tentar a reeleição dos espaços que já ocupa. Assis foi direto e avisou: “Não mexam nos espaços que o PT conquistou nas urnas”.

O deputado federal, que também é presidente do diretório do partido no Piauí, ainda pediu aos insatisfeitos que trabalhem para mostrar serviço, ao invés de perderem tempo com as ações do Partido dos Trabalhadores.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

“Em 2014 tínhamos uma base que deu a vitória a Wellington e sempre tivemos cuidado com estes partidos. O que não temos estado à vontade é com os que foram derrotados nas urnas e que compreenderam que é importante fazer uma pactuação em defesa do Piauí, mas que para isso tem que afastar o PT. Estou dizendo que não mexam nos espaços que o PT conquistou nas urnas. Ficam mais preocupados com o PT do que trabalhar. Cada qual está no seu espaço que mostre serviço, o Piauí precisa. Esqueça o PT”, desabafou Assis.

O PT hoje ocupa dois cargos majoritários no Estado, o de governador com Wellington Dias e de Senado com Regina Sousa. O PT não abrirá mão da reeleição da senadora e isso tem causado a insatisfação dos aliados, que querem o espaço. Contudo, Assis já alertou que vai trabalhar pela candidatura da petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.