Política

Assis diz que não permitirá que o PT tenha direitos negados

"A palavra de ordem será nenhum direito negado ao PT. Essa é a marca que quero trabalhar na minha gestão como presidente do PT”, falou o deputado federal.

GERMANA CHAVES

- atualizado

O deputado federal Assis Carvalho pretende mostrar ao que veio como presidente do Diretório do Partido dos Trabalhadores do Piauí. Ele adiantou ao GP1 que a palavra de ordem em sua gestão será “nenhum direito negado ao PT”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Mesmo com a acusações que pesam sobre membros da sigla, Assis disse que a maioria não pode pagar pela minoria que tenha cometido alguma ilegalidade. O parlamentar ainda acrescentou que diante de todos os escândalos, o PT continua sendo o partido melhor avaliado pelos brasileiros.

“Mesmo com as tentativas de criminalizar o PT, o nosso partido em todas as grandes pesquisas continua sendo o mais querido do Brasil e do Piauí. Não que eu não reconheça que tenha havido erro de dirigentes dentro do partido, mas isso não dá o direito de criminalizar a todos. O que queremos é que os direitos sejam iguais para todos, assim como é para outras siglas. Por isso, a palavra de ordem será nenhum direito negado ao PT. Essa é a marca que quero trabalhar na minha gestão como presidente do PT”, falou o deputado federal.

Mais conteúdo sobre: