Fechar
GP1

Política

Assis rebate Ciro Nogueira e avisa: “do meu mandato cuido eu”

"Me orgulho em ser pequeno igual ao meu povo. Sou do tamanho do meu povo, gente humilde, trabalhadora. Acho que os grandes não têm que se preocupar conosco", rebateu Assis.

“Do meu mandato cuido eu”. Essa foi a resposta do deputado federal Assis Carvalho (PT) ao senador Ciro Nogueira Filho (PP) que o criticou por se posicionar contra alguns deputados federais e senadores da bancada piauiense que estão afinados com os interesses do Governo Federal.

Em recente entrevista à imprensa, quando questionado sobre as críticas do petista, Ciro disparou que os “homens públicos têm que ter capacidade de ver o que é mais importante para o estado, se são essas disputas pequenas ou o trabalho pelo desenvolvimento do Piauí”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado federal Assis CarvalhoDeputado federal Assis Carvalho

“Quem tem boca diz o que quer. Mas, do meu mandato cuido eu. Me orgulho em ser pequeno igual ao meu povo. Sou do tamanho do meu povo, gente humilde, trabalhadora. Acho que os grandes não têm que se preocupar conosco", rebateu Assis.

Assis também questionou se seus posicionamentos têm o poder de influenciar a opinião de outros políticos. “Sou eu quem vou nortear a linha dos outros? Não tenho que nortear qual é a posição do deputado A ou B, do senador A ou B. Meu mandato quem tem que nortear sou eu e não os outros. Tem parlamentar que quer cuidar do meu mandato e do dele”, disparou ele.

O deputado federal tem usado as redes sociais para criticar os deputados e senadores do Estado que estão seguindo as “ordens” do Palácio do Planalto. Só que a grande maioria desses parlamentares integra a base de sustentação do governador do Piauí Wellington Dias que é do PT, partido ao qual Assis preside no Piauí, Isso tem causado um grande constrangimento no grupo, que vem se queixando que o parlamentar federal atrapalha a unidade da base.

“Eu não dou opinião em página [das redes sociais] dos outros, cada qual diz o que quer. Será que é porque eu tenho 700 mil visualizações ultimamente, ficando em primeiro lugar no Piauí? Estou tratando da minha página, do meu público pequeno”, reiterou Carvalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.